Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Março de 2013 às 19:56
Por: Alessandra Neves

    Imprimir


Ilustração

Acusado de integrar uma quadrilha que furtava gados na região Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá) Joney Neris de Arruda, 33, foi preso em nesta terça-feira (6) pela Polícia Civil. Arruda também é investigado pelo estupro de uma menor de 11 anos, praticado em Nossa Senhora do Livramento, em agosto deste ano e está com prisão decretada pelo crime.

As investigações de furto de gado praticado pela quadrilha finalizaram em dezembro de 2012, com o indiciamento de 10 pessoas por crimes de furto qualificado, formação de quadrilha e receptação. 

Joney Neris pertence a quadrilha de Edenaldo da Silva, conhecido por “Pipia”, que teve prisão preventiva cumprido em novembro de 2012, na cidade de Poconé (104 km ao Sul), pelo furto de 70 cabeças de gado. Em dezembro ano passado, também foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Marcos Sebastião de Aquino Nunes, 29, conhecido por “Marquinho”, e Almir Carlos Macali, 32.

No final do inquérito policial, conduzido pelo delegado Rodrigo Bastos, “Pipipa” teve novamente a prisão preventiva representada no furto de 105 bezerros ocorrido entre os meses de julho e agosto deste ano, de onde o proprietário deu por falta do gado somente em setembro, quando foi comunicado à Delegacia da Polícia Civil.  (Com Polícia Civil)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26593/visualizar/