Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 16:18

    Imprimir


Depois de aprovar 50 requerimentos, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar encerrou há pouco sua reunião. As solicitações aprovadas foram apresentadas pelos deputados Ann Pontes (PMDB-PA), Jairo Carneiro (PFL-BA), José Carlos Araújo (PL-BA), Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ) e Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP) e se referem aos processos que esses parlamentares relatam no conselho. Os processos acusam 67 deputados de participar da chamada "máfia das ambulâncias".

Nova reunião do conselho foi marcada para a próxima terça-feira (31), às 14 horas. Na ocasião, será ouvida a testemunha Maria da Penha Lino, ex-funcionária do Ministério da Saúde acusada de participar do esquema de fraudes na compra de ambulâncias. Lino deverá depor como testemunha de acusação comum a todos os processos.

Depoimento dos Vedoin O presidente do conselho, deputado Ricardo Izar (PTB-SP), aguarda resposta do juiz federal Jefferson Schneider sobre a possibilidade de o empresário Luiz Antonio Vedoin, da Planam, que está preso, vir a Brasília depor perante o conselho nas dependências da Polícia Federal. Schneider é o responsável pelo processo em Cuiabá (MT). Caso não seja possível, os integrantes do conselho devem ir a Cuiabá, onde ouvirão também o pai de Luiz Antonio, Darci Vedoin.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266092/visualizar/