Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 08:27
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um jovem foi executado com cinco tiros de revólver às 4 horas da madrugada de hoje, em Cuiabá. O garçon Willian Vieira Damião, de 19 anos, foi assassinado dentro do Wines Bar, localizado na Avenida República do Líbano, ao lado da Estação Rodoviária da Capital. “Foi um crime passional”, confirma o delegado Vaíte Eugênio de Oliveira da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Willian, segundo testemunhas, estava trabalhando quando chegou uma mulher e o beijou. Era Crislaíne de Oliveira, que não percebeu que seu ex-companheiro, Edmilson Benedito Santana de Arruda, 19, estava no mesmo local.

Edmilson se levantou e saiu do bar. Logo em seguida ele voltou armado. Aproximou-se de Willian e o matou com cinco tiros, todos disparados à queima-roupa e fugiu correndo com a arma do crime na mão. Investigadores da DHPP estiveram ainda na manhã de hoje na casa do acusado, mas ele não apareceu.

O crime assustou os freqüentadores do Wines Bar e revoltou os funcionários da casa noturna. “O que esse rapaz fez foi uma loucura. Ela matou um jovem trabalhador que nada tinha a ver com os ciúmes idiotas dele, que não estava mais vivendo com a mulher”, comentou um amigo da vítima.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266244/visualizar/