Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 07:57
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Juiz da 35ª Zona Eleitoral, da Comarca de Juína, Geraldo Fidélis Fernandes Neto, recebeu no ultimo sábado (21), durante o “Baile da Cidadania”, promovido para homenagear os mesários voluntários de Juína e Castanheira, onde compareceram aproximadamente mil pessoas, uma Moção de Aplausos, aprovada pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

A homenagem solicitada pelo Deputado Estadual, Ságuas Moraes (PT), é em razão do trabalho desenvolvido pelo magistrado, no processo eleitoral da comarca, fortalecendo a democracia e efetivando os direitos da cidadania. Na justificativa o parlamentar destaca a admiração e o reconhecimento pelo exercício profissional de Fidélis Fernandes. “O seu agir profissional em Juina desde novembro de 2004, quando assumiu o Fórum de Juina, tem-se caracterizado pelo comprometimento com a efetivação das leis, seriedade, profissionalismo e competência, evidenciados recentemente na condução exemplar do processo eleitoral em Juina, agir que influenciou positivamente nesse processo, criando condições para que o mesmo se desenvolvesse com transparência, tranqüilidade e com a participação efetiva dos cidadãos do município que, convocados em campanha pelo magistrado, assumiram a tarefa de Mesários Voluntários em 100% das seções de votação” diz trecho do requerimento apresentado a AL.

O Juiz Geraldo F. Fidelis Neto agradeceu a Moção de Aplauso, e compartilhou-a com os funcionários do Cartório Eleitoral e com os mesários voluntários de Juina e Castanheira, enaltecendo, também, o fato de a iniciativa partir do Deputado Ságuas Moraes, que ele classificou como “um dos mais sérios homens públicos do Estado de Mato Grosso, circunstância esta evidenciada pelo resultado das urnas em sua reeleição e a forma de conduzir sua campanha revelada pelo próprio TRE”, disse Fidelis.

Já Ságuas Moraes, enalteceu a figura do pai de Geraldo Fidélis. “Não foi surpresa a forma de atuar do magistrado Geraldo Fidelis, por ser ele filho do ex-Deputado Estadual Walter Fidelis, um dos mais combativos parlamentares que passou pela Assembléia do nosso Estado”, finalizou o Deputado Ságuas Moraes Souza.




Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266251/visualizar/