Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 07:54
Por: Alcione dos Anjos

    Imprimir


Bom exemplo - Os mesários voluntários receberam camisetas para trabalharem nas eleições, foram para o noticiário e viraram assunto da cidade como bom exemplo. “Virou moda ser voluntário”, lembra o prefeito municipal, Hilton Campos. O tratamento dispensado a Juina devido ao projeto gerou até ciúmes do município vizinho, Castanheira, que também é jurisdicionado pelo cartório de Juina. “Os mesários de Castanheira eram convocados, mas eles exigiram o mesmo tratamento”, lembra o juiz Geraldo Fidélis. “Estava em uma reunião com 50 convocados, disse a eles que se fosse marcada outra reunião e que eles trouxessem mais 50 pessoas para completar o quadro, eles também seriam voluntários”.

Porém, compareceram 168 pessoas, repetindo a situação de fila de espera de Juina, mas devido uma parte dos mesários que é da zona rural o juiz eleitoral preferiu não arriscar a desconvocá-los. “Optei por manter convocados apenas os mesários da área rural de Castanheira. Então, posso dizer que lá conseguimos 80% de adesão”, revela.

Inscrição - Se você se interessou em ser um voluntário pode se inscrever pelo site do TER/MT, basta acessar este endereço: http://www.tre-mt.gov.br/fcm/index.asp e preencher os campos em branco.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266253/visualizar/