Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 10:47

    Imprimir


O candidato ao governo de Goiás, Maguito Vilela (PMDB) visitou ontem o acampamento provisório dos sem-teto, no Setor Grajaú e prometeu terminar a construção das casas no residencial Real Conquista, região sudoeste da Capital, três meses após assumir o governo, se eleito. Durante a campanha, Maguito defendeu a possibilidade de uma virada. "Crescemos bastante nessa última semana. Se tirarmos 6,5 pontos do nosso adversário são 6,5 pontos que vêm para a nossa legenda e venceremos as eleições."

Lembrou ainda que o presidente Lula virou a eleição em Goiás. "Estamos virando.

Goiânia, Aparecida, Rio Verde, Anápolis, Itumbiara e em todas as cidades está havendo uma movimentação muito grande a nosso favor."

Desde que foram retirados do Parque Oeste Industrial, em fevereiro de 2005, cerca de 850 famílias estão no acampamento provisório, construído com barracas de lonas. Outras 200 já receberam as casas construídas pelo Estado em fevereiro deste ano. De lá para cá, os moradores têm tido problemas com infra-estrutura, que, de acordo com o presidente da associação, Américo Novaes, inviabiliza a construção das outras residências.

"O PMDB já construiu mil casas em um dia, na Vila Mutirão, quando o Iris (Rezende, prefeito de Goiânia) foi governador. Esse desafio é bem mais fácil", afirmou Maguito, conforme o jornal , dizendo ainda que a construção de moradias populares é a marca do partido.

Da visita aos sem-teto, o governadoriável partiu para Itumbiara, onde participou de carreata que percorreu cinco cidades. Partiu de Bela Vista de Goiás, passou por Piracanjuba, Morrinhos, Buriti Alegre e terminou em Itumbiara.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266453/visualizar/