Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Outubro de 2006 às 23:17

    Imprimir


Após ser afastado pela Inter de Milão na última sexta-feira para aprimorar sua forma física, o atacante Adriano, 24 anos, começou a ter seu nome envolvido em diversas especulações.

O trabalho de recondicionamento físico do atleta será feito no Rio de Janeiro e com isso uma possível volta ao Flamengo, clube que revelou o atacante, logo foi cogitada.

Adriano estreou nos profissionais do time rubro-negro em fevereiro de 2000, em um clássico que o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Botafogo. Na época, o atacante tinha 17 anos. Um ano depois ele deixou o clube pelo qual marcou 12 gols em 46 jogos.

O vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, afirmou que não teve qualquer contato com o jogador, mas que o nome do atacante seria ótimo para a disputa da Libertadores do próximo ano.

"Não sei de onde esse assunto surgiu, mas nos interessa muito, vou procurar saber tudo direitinho nesta segunda-feira", afirmou Kléber.

Quem também negou qualquer conversa com o clube da Gávea, neste domingo, foi o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, que destacou como prioridade do momento a recuperação do jogador.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266556/visualizar/