Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Outubro de 2006 às 17:12

    Imprimir


O São Paulo visitou o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, e deu um passo importante rumo ao título do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista saiu na frente no marcador, levou o empate por 1 a 1 e teve de segurar a pressão dos donos da casa na etapa final.

Com o resultado, o time dirigido manteve a liderança da competição, agora com 60 pontos. Já a equipe gaúcha passou a somar 52 e caiu para a quarta colocação. O novo vice-líder é o Internacional, que chegou aos 53 com a vitória sobre a Ponte Preta no último sábado.

O São Paulo começou melhor e abriu o placar logo a 1min, quando Danilo recebeu de Aloísio e bateu forte da entrada da área. Os visitantes seguiram no ataque e acertaram a trave de Galatto duas vezes, em arremates do meio-campista Souza.

Na etapa final, o Grêmio se recompôs e alcançou o empate em chute cruzado de Hugo, aos 3min. Daí até o apito final de Heber Roberto Lopes, os comandados de Mano Menezes apertaram os paulistas, que souberam segurar o resultado.

As duas equipes voltam a campo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima semana. Na quinta-feira, o Grêmio vai a Volta Redonda medir forças com o Fluminense. O próximo compromisso do São Paulo está marcado para sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266590/visualizar/