Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 22 de Outubro de 2006 às 16:15

    Imprimir


Os cantores Netinho e Frank Aguiar foram algumas das pessoas que compareceram ao comício do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo.

Netinho disse estar ali apoiando um "cara especial". "Apoio um cara que passou o que a gente passou. É uma luta de classes. Só quem passou pelo que a gente passou sabe o que representa esta pessoa. Não podemos perder a oportunidade de mudar o País", disse Netinho.

Frank Aguiar, deputado federal eleito pelo PTB, também esteve presente no comício. Frank relembrou um episódio ocorrido na cidade de Valença, no Piauí, onde esteve para fazer um show e foi surpreendido pelo apagão, que aconteceu durante o governo FHC.

O cantor disse que os moradores ficaram decepcionados com o cancelamento do show. "Apoio Lula porque quero um mundo mais claro e mais iluminado. O programa Luz para Todos representa muito para nós. É o fim da era da lamparina. Também voto em Lula por causa dos seus programas sociais", afirmou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266600/visualizar/