Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 22 de Outubro de 2006 às 14:58

    Imprimir


Agricultores de todo o Estado estão se mobilizando para o debate que será realizado na próxima quarta-feira, pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag), com os candidatos ao cargo de governador da Paraíba José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB). A estimativa é de que cerca de 600 lideranças sindicais estejam presentes no encontro.

Eles serão interrogados em horários diferentes. O primeiro a ser ouvido é o governador Cássio Cunha Lima, que será sabatinado pelos agricultores sobre suas propostas em favor da categoria. O debate será das 9h30 às 11h. José Maranhão será interpelado das 11h30 às 13h.

Cada candidato terá uma hora e meia para o debate. Na primeira hora, eles falarão sobre os programas de governo e suas propostas para a agricultura. No restante do tempo, os concorrentes responderão os questionamentos levantados pelas lideranças, conforme informações publicadas hoje no jornal Diário de Borborema.

A ordem dos candidatos foi estabelecida através de um sorteio realizado com a presença dos trinta e cinco diretores da Federação.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266621/visualizar/