Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 16:13

    Imprimir


Segundo informação oficial da Ferrari, o carro do Michael Schumacher teve um problema de alimentação de combustível e por isso ele não conseguiu completar sequer uma volta na última parte do treino classificatório para o GP do Brasil, disputado neste sábado, em Interlagos.

Com o resultado, Schumacher ficou apenas com o décimo lugar no grid, seis posições atrás de Fernando Alonso, da Renault. Mesmo com o prejuízo, o alemão se mostrou conformado com o defeito e compreensivo com a Ferrari.

"Tivemos um problema técnico no carro. Ia para a minha primeira volta, mas aí faltou pressão de combustível. Isto é imprevisível e infelizmente acontece. Não temos como evitar. Agora vamos largar em décimo e ver o que acontece na corrida", disse o alemão.

Não está descartada a possibilidade de a equipe ter que trocar o motor do carro de Schumacher para a corrida, o que acarretaria na perda de dez posições no grid. Se isto acontecer, o heptacampeão largará na 20.ª colocação em sua última corrida.

Schumacher precisa vencer o GP do Brasil deste domingo e torcer para que o espanhol da Renault não termine a prova entre os oito primeiros. A última prova da temporada de 2006 da Fórmula 1 tem largada prevista para às 14 horas (pelo horário de Brasília).

Parabéns Massa Se Schumacher teve problemas em sua última classificação, o treino foi bom para o outro piloto da Ferrari. Felipe Massa foi incontestável na parte final do treino e ficou com a pole. O desempenho do brasileiro mereceu elogios do alemão. "Felipe fez um grande trabalho. É fantástico fazer a pole em casa. Ele está de parabéns", afirmou.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266759/visualizar/