Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 16:06

    Imprimir


O candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, fez passeata neste sábado em São Bento do Sul, em Santa Catarina. Agradeceu a votação que teve no Estado - 56% contra 33% de Lula -, e prometeu melhorar o câmbio e incentivar a pequena indústria para gerar emprego e renda.

Lembrou da promessa de Lula em 2002 de criar 10 milhões de empregos e afirmou que varreria a corrupção do País. "É possível aliar política e ética. É possível aliar política e honra", discorreu.

"Tive uma votação excepcional aqui (73% contra 21% de Lula). E agora no segundo turno, nós somos de chegada, vamos chegar lá e mudar o Brasil", concluiu.

Alckmin ainda passou por um contratempo no palco. Logo que encerrou seu discurso, foi cercado por pessoas que queriam cumprimentá-lo e tirar fotos ao lado dele. Embora a entrada ali fosse restrita, a concentração de pessoas no mesmo ponto fez a estrutura do palanque ceder e quase quebrar.

Na seqüência o candidato e sua comitiva partiram para Timbó, cidade de 30 mil habitantes a pouco mais de 100 km de São Bento do Sul.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266760/visualizar/