Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 14:28

    Imprimir


Os candidatos à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) farão campanha no Rio Grande do Sul ao lado de Olívio Dutra (PT) e de Yeda Crusius (PSDB), respectivamente. É a primeira vez desde o início da disputa eleitoral que os dois estarão no Estado ao mesmo tempo.

Lula quer recuperar terreno, já que não perdia nas urnas gaúchas desde 1989 no Estado. Alckmin vem para fortalecer sua posição. No primeiro turno, o tucano obteve 51,83% dos votos ante 30,74% do oponente, conforme o jornal Zero Hora.

Na primeira etapa do roteiro, Lula vai percorrer cerca de 200 metros na Praça João Goulart, em Alvorada, antes de subir no palanque para um comício. Pouco depois, em Canoas, o candidato volta a caminhar. Na última etapa da visita, em Caxias do Sul, Lula comanda um comício ao lado de Olívio Dutra, que concorre ao governo estadual.

Geraldo Alckmin tem chegada prevista para as 19h. O tucano vem de Santa Catarina, onde percorrerá quatro cidades com o governador reeleito de Minas Gerais, Aécio Neves. Do aeroporto Salgado Filho, a dupla segue direto para um comício no Pepsi on Stage, que se inicia às 19h30min e deve se encerrar por volta das 21h.

Antes de Alckmin chegar ao Rio Grande, outro tucano já estará puxando a militância ao lado de Yeda, o governador eleito de São Paulo, José Serra. Alckmin e Aécio embarcam às 23h para o Rio, e Serra volta para São Paulo.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266781/visualizar/