Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 10:20

    Imprimir


Depois de ficar cinco dias internada no Hospital Central da Aeronáutica (HCA), no Rio Comprido, a pequena Caroline Coutinho de Araújo, 7 anos, teve alta da unidade, ontem à tarde, e foi recepcionada com festa em casa, em Honório Gurgel. Alberto Barbosa dos Santos, 35, internado na UTI do Hospital da Força Aérea do Galeão (HFAG), na Ilha, continua em estado grave. Os dois foram vítimas de acidente durante despejo de água pelo avião Air Tractor, do Corpo de Bombeiros, em exibição domingo no Campo dos Afonsos, Sulacap.

Alberto passou ontem pela segunda cirurgia em três dias e continua instável. Ele teve traumatismos torácico e abdominal e ainda corre risco de morrer.

Ontem, a festa foi grande na casa de Caroline. Com tipóia no braço direito, foi recebida por amiguinhos, que prepararam cartazes de boas vindas e brincadeiras. ¿Eles bateram palmas, jogaram confete e me deram presentes. Parece até que é meu aniversário! Ficaram tristes porque eu estava no médico, doente, e eles estavam com saudades de mim¿, disse.

A mãe de Caroline, Rute Maria Coutinho de Araújo, 42, lembra o momento de pânico quando perdeu de vista a filha, após o jato do Air Tractor. ¿Fui tirar uma foto do avião e virei para guardar a máquina. Aí, a coluna de água caiu, derrubando todos. Quando levantei, a Carol, Ana Gleice (que morreu no acidente) e Alberto não estavam mais lá¿, lamentou.

A 33ª DP (Realengo) ainda aguarda dados da Aeronáutica para prosseguir as investigações.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266816/visualizar/