Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 08:44

    Imprimir


Felipe Massa, da Ferrari, e Rubens Barrichello, da Honda, elogiaram a pista recapeada de Interlagos. Ambos torcem para que o tempo melhore, mas o desempenho dos carros ontem só satisfez ao ferrarista.

Massa obteve o 17º tempo, mas aprovou o rendimento da Ferrari em relação à Renault. "Brigamos de igual para igual. Já esperava que eles chegassem competitivos, mas não dá para levar em conta o treino de sexta pois todos escondem o jogo."

No seu primeiro GP Brasil com carro de ponta, Massa surgiu com macacão verde-amarelo, que já usara em um evento da escuderia em Madonna di Campiglio. "Foi legal a Ferrari ter aceitado", festejou o piloto.

Barrichello também afirmou que o 13º tempo não quer dizer muito, mas declarou que ter ficado quase um segundo atrás do colega Jenson Button é preocupante. "Temos que analisar se há algum problema nesse motor porque eu fiquei pastando 6 km em relação ao meu companheiro de equipe nas retas e não dá para trocar mais."

Segundo Barrichello, a reforma da pista é perceptível, mas a chuva e a falta de borracha no trajeto no primeiro dia dificultaram. "É normal, não houve nenhum teste antes."





Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266845/visualizar/