Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 08:03

    Imprimir


Durante o horário político eleitoral reservado às rádios na manhã deste sábado, o candidato à Presidência da República do PSDB, Geraldo Alckmin, o destaque foi novamente para o plano de obras que realizará, se eleito, e a participação do candidato no debate do SBT.

Segundo seus narradores, Alckmin transformará o Brasil num canteiro de obras, levando emprego e desenvolvimento para todas as regiões do País, com quatro áreas: infra-estrutura viária, moradia, saneamento e urbanização de favelas. Segundo o programa de Alckmin, o candidato tucano foi o que apresentou as melhores propostas no debate no SBT, que aconteceu nesta quinta-feira.

“O importante é o emprego. É preciso ter olhos no futuro. O Brasil pode muito mais e está perdendo tempo. A prioridade número um é o emprego. Também vamos investir na saúde, fazendo um rigoroso controle de gastos para evitar a corrupção”, disse Alckmin.

Ainda apresentando partes do debate, a fala de Alckmin destacou a segurança. “A segurança é responsabilidade do governo federal. Vou criar o Ministério da Segurança Pública e também vamos combater a lavagem de dinheiro”, disse o candidato.

Dianteira Já o programa de Lula, candidato à reeleição pelo PT, destacou o aumento na vantagem sobre o candidato do PSDB nas pesquisas de intenção de voto, que dariam a Lula 24% a mais que Alckmin.

O programa de Lula destacou que o Brasil avançou muito nos últimos quatro anos e criticou o desempenho do PSDB à frente do Estado de São Paulo.

Na visão dos narradores de Lula, foi ele o melhor candidato durante o debate realizado na quinta-feira pelo SBT, no qual o candidato do PT mostrou mais propostas.

“Durante o tempo que vocês governaram, o Brasil não cresceu o tanto que cresceu no tempo que eu governei. Com o pé no chão, vamos fazer as coisas que tem que fazer. É preciso formar um alicerce para o Brasil crescer”, disse Lula, que ainda destacou que é possível crescer com uma forte distribuição de renda.

Ao final, o programa do candidato ainda prometeu melhoras para a educação, com a instalação de laboratórios de informática em todas as escolas de nível médio do País.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266862/visualizar/