Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 07:27

    Imprimir


Um grupo de cerca de 200 estudantes interditou, por volta das 21h desta sexta-feira, as duas pistas da avenida Sumaré, zona oeste de São Paulo, na altura do número 1.121. Os jovens protestavam contra o atropelamento de cinco estudantes em frente à Faculdade Sumaré, no bairro de mesmo nome. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a Tropa de Choque foi chamada e utilizou bombas de efeito moral e balas de borracha contra os estudantes. Sete alunos ficaram feridos no confronto, sendo que seia tiveram de ser hospitalizados.

Um estudante afirmou ao jornal que a polícia chegou ao local batendo e atirando. Segundo o relato, os alunos ficaram acuados dentro da faculdade e os policiais invadiram o estacionamento. A comandante da operação, segunda-tenente Ana Paula de Almeida, disse que os estudantes resistiram à desobstrução da rua e foram para cima dos policiais.

Os estudante querem que seja instalada uma sinaleira no local para previnir outros atropelamentos. A Companhia de Engenharia de Tráfego disse que irá resolver o problema. A Polícia Militar vai instaurar um procedimento para averiguar se houve excesso por parte dos policiais.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266880/visualizar/