Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 06:54

    Imprimir


Os candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que tenta a reeleição, e Geraldo Alckmin, candidato do PSDB, fazem campanha hoje na região Sul do país.

Alckmin, faz campanha hoje no Sul do país. Alckmin participa, junto com o candidato à reeleição para o governo do Estado Luiz Henrique da Silveira (PMDB), de carreata em Joinville (SC) às 9h e de um encontro com lideranças políticas em São Bento do Sul (SC) às 11h. No início da tarde, o tucano faz comício em Timbó (SC), às 12h30, e outro na capital catarinense, Florianópolis, às 14h e logo depois, às 15h45, concede entrevista em Florianópolis.

No início da noite, às 19h, o tucano participa de um comício na capital gaúcha, Porto Alegre, junto com a candidata do PSDB ao governo do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, e também do governador reeleito de Minas Gerais (PSDB).

Lula faz comício às 12h na Boca Maldita, no centro da capital paranaense, Curitiba. Às 15, o presidente participa de uma caminhada em Alvorada (RS) junto com o candidato petista ao governo gaúcho, Olívio Dutra, e às 16h os dois participam de outra caminhada, desta vez em Canoas (RS). Às 19h, Lula e Dutra participam de um comício em Caxias do Sul (SC)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266895/visualizar/