Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 06:34

    Imprimir


“Vou me empenhar ao máximo para fazer da Justiça Eleitoral de Mato Grosso uma das melhores do Brasil, juntamente com os demais membros do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)”, assim se posicionou o novo juiz-membro João Celestino Correa da Costa Neto, que foi nomeado pela Presidência da República depois de ter sido indicado pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça juntamente com outros três advogados de notável saber jurídico para ocupar a vaga classista de jurista.

João Celestino Correa da Costa Neto já ocupou a função de juiz membro do TRE no biênio 97/99, retorna agora para mais um novo mandato e será um dos julgadores dos processos envolvendo as eleições municipais de 2008. O decreto presidencial com o ato de nomeação do magistrado, datado de 19 de outubro, foi publicado no Diário Oficial que circulou ontem, 20.

Ele ocupa a vaga de juiz titular na classe de jurista em substituição ao término do primeiro mandato do juiz Milton Alves Damasceno, que ocupou o cargo entre os anos de 2003 a 2005. Com o término do mandato do juiz titular, a vaga era ocupada pelo substituto Gilberto Vilarindo dos Santos, que também teve seu biênio vencido em outubro deste ano.

“É sempre bom ser reconhecido e vou me esforçar e esmerar para que a Justiça Eleitoral em Mato Grosso seja reconhecida nacionalmente como o foi agora, quando concluiu em tempo recorde a apuração do primeiro turno das eleições de 1º de outubro e que com certeza repetirá o mesmo trabalho no segundo turno que acontece no próximo dia 29”, sinalizou João Celestino.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/266902/visualizar/