Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 08:23
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Você poderá ser atacado por uma certa melancolia e pessimismo, recebendo uma chuva de água fria de realidade sobre os seus sonhos dourados. Mas não desanime, e use esse realismo para dar mais construtividade aos seus sonhos. Recomece a colocar pedra sobre pedra que tudo volta a funcionar bem.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus Alguma preocupação misteriosa pode rondar o seu mundo emocional. Caso isso aconteça, procure dissipá-la através de conversas com pessoas nas quais confia; elas lhe mostrarão novas idéias e novas maneiras de encarar os mesmos problemas. Mas não deixe de lado, nunca, o seu próprio discernimento.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio Disposição variável; às vezes dura, às vezes doce. Poderá por vezes, reagir com raiva, imaginando-se sempre atacado, e sair dizendo verdades duras na cara de quem não merece. Cuidado para não aproveitar a oportunidade para atingir os mais fracos.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua Muita emotividade, coração sensível. Vida amorosa intensa. Muita energia, mas convém ter cuidado para não se perder pelo excesso. Grande capacidade de recuperação, tanto física quanto emocional. Vá em frente que a batalha é sua.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol Sensação de segurança e autoconfiança, que influirá beneficamente na sua vida profissional. A rotina do trabalho muitas vezes causa um desgaste, pela diminuição constante da criatividade, e isso desanima. Hoje é a sua vez de levantar o astral de todo mundo.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio Momento de descer um pouco do seu pedestal de auto-suficiência. Confie nos seus amigos e não deixe de procurá-los, se estiver precisando de apoio. A união faz a força. Bancar o Super-Homem ou a Mulher-Maravillha neste momento não vai levar a nada.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus Hoje você será uma companhia muito agradável, pois está um foco de otimismo e entusiasmo. Disposição e energia para executar as tarefas quotidianas. Que tal promover um encontro com os seus amigos para celebrar qualquer coisa? Motivo sempre se acha. Tome as rédeas da sua vida agora e se acostume com isso.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão Dificuldade com amigos. Você poderá ser injusto e inoportuno, traindo o grande afeto que tem por eles. Quem fica chateado, no final, é você mesmo. Evite fazer críticas às outras pessoas ou corrigir a maneira de agir delas. Hoje as suas boas intenções podem não ser bem compreendidas.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter Sua atenção volta a se focalizar no papel que você tem desempenhado no mundo, no que tem de fato realizado concretamente. Se estava mergulhado em dúvidas a este respeito, este momento poderá trazer a solução. Siga o seu coração - hoje não convém ficar ouvindo conselhos demais.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno Com o seu regente transitando pelo signo de Câncer você não deve se espantar caso se sinta menos disposto à badalação e mais impaciente socialmente. Você estava mesmo precisando de um certo recolhimento. Se tiver que enfrentar o mundo, vá acompanhado. De preferência.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano Se você notar que está irritado com a pessoa amada, é porque existem mágoas estagnadas no seu coração. Aproveite para trazê-las à tona e perdoar. Perdoar não é esquecer. Perdoar é abrir de novo o coração, dar a si mesmo e ao outro uma nova chance, assim como a vida faz conosco.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno Aproveite esse dia para levantar os olhos do trabalho, dos horários, e reparar que a vida pode ser vivida com mais prazer. Basta distribuir uns sorrisos, tolerar um certo número de imperfeições e cometer uns pequenos deslizes também.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267166/visualizar/