Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Outubro de 2006 às 08:00

    Imprimir


Servidores da Justiça Eleitoral que irão analisar as prestações de contas dos partidos e comitês financeiros participarão de um treinamento a partir desta sexta-feira. O treinamento será realizado hoje e amanhã no auditório da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), que fica no prédio sede do TRE.

Participarão do treinamento 40 servidores e cerca de 10 assessores dos juízes membros do TRE/MT. Os servidores receberão informações sobre a legislação e sobre a operação do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais II (SPCE II), abordando técnicas para analisar as prestações de contas.

O sistema, que é de uso exclusivo dos servidores da Justiça Eleitoral, é o responsável pela recepção e análise computacional das prestações de contas. O sistema foi elaborado pelo TSE e interage com outros sistemas eleitorais, como o sistema ELO (Sistema de cadastro de eleitores) e CAND (Sistema de registro de candidaturas). O sistema ainda vai interagir com outros programas externos, como o banco de dados da Secretaria da Receita Federal, o banco de dados do IBGE e com o banco de dados do Ministério da Justiça.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267177/visualizar/