Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 03 de Março de 2013 às 18:16
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


A Polícia Civil de Alto Boa Vista, 1.059 km de Cuiabá, prendeu o trabalhador rural Odali José Santana Lima, 26 anos, acusado de estupro de vulnerável da enteada de 8 anos de idade. Os abusos aconteciam numa fazenda a 12 km da cidade e chegou ao conhecimento da polícia quinta-feira, dia 28/02 através de denúncia no Conselho Tutelar e na sexta-feira, dia 01/03, o acusado foi preso. 

A menor deu detalhes da violência sexual que sofria, chegando a fazer desenhos dos abusos praticados pelo padrasto. A menina declarou ter sido abusada poucas horas antes e que a mãe teria presenciado o fato. Segundo a menor, a mãe teria prometido abandonar o companheiro e ir embora da cidade. A mãe confirmou a versão da filha.

O delegado Rogério da Silva Ferreira destacou que a denúncia sobre veio à tona devido a confiança da população de Alto Boa Vista no trabalho da Polícia Civil. Uma escrivã, após tomar conhecimento da denúncia, localizou a menina numa escola do município. 

Após ouvir a menina, o delegado e uma equipe se deslocaram até a fazenda onde o estuprador trabalhava e conduziu o suspeito e a mãe da vítima a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Em depoimento, o acusado confessou o crime e disse que a enteada não foi sua primeira vítima. Segundo o acusado, ele abusou de uma sobrinha há alguns anos atrás, mas sua família teria encoberto o caso e não levado ao conhecimento da Polícia.

A menina foi levada para São Félix do Araguaia onde passou pela perícia que constatou lesões recentes no hímen da menina, comprovando que ela tinha sido abusada nas últimas 48 horas, porém sem conjunção carnal.

A mãe da criança disse que tinha a intenção de denunciar o companheiro, mas como mora em fazenda há 12 quilômetros da cidade, não conseguiu se deslocar até a unidade policial. (Com informações da Polícia Judiciária Civil). 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26726/visualizar/