Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 16:31

    Imprimir


Receber guias, carnês, impostos, taxas, entre outras obrigações; efetuar transações de saques e fornecimento de extratos e saldo de conta corrente ou poupança; recepção e encaminhamento de abertura de contas de depósitos à vista, e de empréstimo e de financiamento, estas ações já não são atribuições somente de uma agência bancária. Na noite do dia 18 de setembro, o presidente do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso – Fecomércio/MT, Pedro Nadaf e o superintendente de varejo do Banco do Brasil, Anísio Carossini, assinaram contrato relativo a funções de correspondente no país e a entidade passa a prestar diversos serviços deste segmento, extensivo a todo território nacional.

Pedro Nadaf destacou na oportunidade que através desta parceria o Sistema Fecomércio/MT passa a disponibilizar todas as suas unidades para atender a uma série de serviços do Banco do Brasil. O interessante, disse ele, é que o contrato tem extensão para todo o país, e na próxima reunião do Conselho da Confederação Nacional do Comércio ele estará apresentando para as demais federações o contrato, visando sugerir adesão de outros estados, ampliando significativamente a extensão do atendimento do Banco do Brasil, sendo que em todo o país há unidades da Fecomércio, Sesc e Senac.

O Sistema Fecomércio/MT proverá a infra-estrutura necessária para a execução dos serviços e ao procedimento das transações; garantirá as soluções tecnológicas para a execução das atividades contratadas e manterá sigilo em relação aos dados e informações transmitidas via documentos bancários. “Estas e outras obrigações mostram a confiança e o respeito conquistados, pois ao longo de 60 anos tem realizado suas atividades com absoluto rigor, isto faz com que conquiste cada vez mais parceiros, impulsionando suas atividades”, frisou Nadaf..





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267321/visualizar/