Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 16:17

    Imprimir


Marcello Danilo Moraes Mattos, 33 anos, que estava em liberdade condicional, acusado de estupros e roubos, foi preso na última terça-feira, por policiais da 38ª DP (Brás de Pina), quando comprava peças para seu carro em companhia de sua mulher, em uma loja, na avenida Brás de Pina, no Rio de Janeiro, próxima à delegacia.

Mattos já foi reconhecido por cinco vítimas. Ele rendia mulheres e abusava delas sexualmente no seu carro, um Fiesta, ou em motéis, que eram pagos com o dinheiro das vítimas.

O tarado, que foi condenado a 13 anos por estupro, e estava solto desde novembro de 2004, agia nos bairros da Penha, Vicente Carvalho e Brás de Pina.

Segundo os policiais, Mattos não tinha horário para agir e escolhia suas vítimas, preferencialmente, as que estavam acompanhadas de criança. O estuprador rendia a mulher com um revólver e ameaçava matar seu acompanhante, obrigando a vítima a entrar no seu carro, com um adesivo com a inscrição "Sou Feliz Porque sou Evangélico".

Além da violência sexual, o estuprador ainda as roubava. Uma das vítimas dele contou na delegacia que foi rendida por ele na rua Samur, próximo ao Largo do Bicão, na Vila da Penha. Na ocasião foi obrigada, sob ameaça de um revólver, a deixar na rua a adolescente que a acompanhava e entrar no carro dele. A vítima pensou que era um assalto, mas o tarado mandou que ela o bolinasse. A mulher, apavorada, aproveitou uma oportunidade e se atirou do veículo em movimento, ferindo-se.

De acordo com os policiais, um vizinho da vítima anotou detalhes do carro e, na terça-feira, quando viu o mesmo veículo em frente a uma loja de peças o denunciou à delegacia.

Os agentes foram ao local e prenderam o Mattos, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

Os policiais descobriram também que o homem, em dois feriados, o de Sete de Setembro e do Dia da Criança, esteve em Friburgo e em Araruama, interior do Estado, e estão investigando naqueles municípios se foram registrados casos de estupros.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267325/visualizar/