Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 13:23

    Imprimir


O prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PFL), declarou que o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) terá que apresentar "um furo" no debate hoje no SBT, com o candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se quiser que o debate "dure mais de 48 horas" e repercuta a seu favor. Segundo o informativo "Ex-Blog" de Maia, a desconstrução do Governo de Lula e da sua figura começou a ser feita pelo tucano muito tarde.

Para Maia, Alckmin terá que lançar uma denúncia nova contra Lula no debate, ao estilo da matéria da revista Veja dessa semana que publicou informações sobre uma suposta ação do Ministro da Justiça Márcio Thomas Bastos para proteger Lula do envolvimento com o caso do dossiê contra candidatos tucanos. "Só fatos novos e contundentes poderão produzir num desdobramento pela mídia, impacto eleitoral", sugeriu.

Cesar Maia sugeriu a Alckmin que, se ele tiver informações novas, contundentes e documentáveis, deve divulgá-las no início do debate para facilitar a edição dos jornais de amanhã. Outra dica do prefeito fluminense foi para que o tucano participe do debate com "a ponta do nariz um pouco menos empinada".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267388/visualizar/