Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 11:10

    Imprimir


O funcionário público licenciado do município de Comodoro, Arivaldo Matiusso, de 53 anos, iniciou uma greve de fome nesta quarta-feira (18/10), por volta das 16 horas. Amarrado a uma corrente Matiusso reclama a falta de licenciamento de um veículo Gol que adquiriu em um leilão judicial promovido em junho de 2004, pelo juiz substituto Francisco Rogério Barros, que respondia pela Comarca na época.

Segundo ele há dois anos e três meses tenta sem sucesso a documentação do carro, adquirido por R$ 6,6 mil, apesar do Edital do Leilão assegurar que todos os veículos seriam entregues desembaraçados aos compradores. Matiusso também se diz revoltado com o chefe da 42ª Ciretran, Fredolino Tomazzi, que o teria induzido ao pagamento das taxas de licenciamento, perícia e outras “taxinhas”.

Acreditando que tinha feito um bom negócio o funcionário público reformou o carro, que lhe foi entregue sem motor e muitos problemas mecânicos e de conservação. “Investi acreditando que tinha feito um bom negócio, gastei dinheiro, mas até agora estou sendo enrrolado pela Justiça e pela Ciretran. Pagamos R$ 200 pela perícia feita pelo Joel, que nunca foi anexada ao processo. Hoje o Tomazzi diz que não “está nem aqui para o problema”, denuncia.

Além do gol adquirido por Matiusso, outros dois veículos já estavam estacionados defronte a Rádio Princesa do Guaporé, na manhã desta quinta-feira. “Vou manter a greve de fome até que o meu problema seja resolvido. Mas eu quero que o corregedor da Justiça de Mato Grosso venha aqui para tomar conhecimento da irresponsabilidade do Dr. Francisco”, prometeu.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267400/visualizar/