Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 11:00

    Imprimir


Dirce da Silva Moraes, 34, mãe de um detento da Mata Grande.foi levada ontem, no fim da tarde, para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), após a Polícia Militar ter descoberto que ela carregava, nos órgãos genitais, 165 gramas de maconha. Ela estava, ontem, na fila de visitas da Penitenciária da Mata Grande, quando o detector de metais acusou que ela estaria carregando algo: foi localizado no bolso da calça um chip de telefone celular. “Diante disso, começamos a desconfiar que ela estaria levando um celular, fizemos a verificação inicial e a levamos para o Pronto-Atendimento, onde um exame confirmou que ela leva maconha”, afirmou o tenente Ernesto Lima Júnior. Ele disse também que a droga não pode ser retirada da suspeita no PA e, assim, ela teve que ser levada à Santa Casa de Rondonópolis.

No Hospital, os médicos constataram que a posição inicial em que a droga foi inserida nos órgão genitais da suspeita acabou mudando e, com isso, as dificuldades para a retirada foram maiores.

Lima Júnior disse que a mulher levava a droga para o filho, Vagner Moraes Pereira, o Vaguinho, que cumpre pena por assalto a mão armada na Mata Grande. A mãe, segundo a PM, argumentou que o filho teria problemas financeiros dentro da Cadeia e estava sendo ameaçado.

A droga seria usada para pagar dívidas dentro da Mata Grande. Segundo a PM, o fato ocorreu por volta das 15 horas e, ontem, o policiamento da Mata Grande também detectou um problema semelhante em outra visita. “No outro caso, também foi feito um exame, mas foi encontrado somente um pedaço de pano”, disse o oficial.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267401/visualizar/