Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 03:15
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


A eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Várzea Grande promete gerar muita discussão, pelo menos no que depender do grupo de vereadores liderado pelo parlamentar Edgar Santana (PFL). Com o apoio de atual presidente do Legislativo Municipal, Gonçalo de Almeida (PP), e de outros três vereadores, Edgar tenta garantir o apoio do senador eleito Jaime Campos (PFL) para assegurar um cenário de disputa a seu favor.

Os vereadores Edgar e Gonçalo se empenham agora para ainda nesta semana, se reunirem com o ex-prefeito e senador eleito com o objetivo de assegurar o aval do líder político que possui a base eleitoral no município.

Contudo, Jaime Campos estaria no momento se dedicando mais as ações que pretende realizar no Congresso Nacional, tendo pouco tempo para avaliar o cenário de disputa no legislativo de seu curral eleitoral, segundo a assessoria.

A eleição, prevista para o dia 12 de dezembro, durante a realização da última sessão da Câmara. No entanto, já possui um grupo coeso através da chapa Exercício Democrático, encabeçada pelo vereador Edil Moreira da Costa (PFL). Edil garantiu, por meio da assinatura de um termo de compromisso, o apoio de oito dos 13 vereadores do legislativo da cidade.

Dessa forma, teria assegurada a eleição por maioria absoluta. Edil contemplou na chapa os cinco partidos representados na Casa: PFL, PPS, PSC, PT e PMDB.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267537/visualizar/