Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 18 de Outubro de 2006 às 15:53

    Imprimir


O líder do governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse hoje que a base governista vai avaliar as alterações feitas pelo Senado na Medida Provisória 303/06, que cria o Refis 3, para determinar se os cofres públicos têm condições de arcar com novas perdas de receita que possam ter sido introduzidas. Segundo ele, só após essa análise a base vai definir uma posição para a votação da MP.

Chinaglia, que participou da reunião de líderes da base do governo, disse também que eles vão trabalhar para que haja quórum se forem convocadas sessões deliberativas para a próxima semana. Segundo a Agência Cãmara, ele reconhece que é difícil reunir o número necessário de deputados, pela proximidade do segundo turno das eleições, mas afirmou que os líderes assumiram esse compromisso.

Sanguessugas Tanto Chinaglia quanto o líder do PT, deputado Henrique Fontana (RS), lamentaram que na reunião de ontem da CPI dos Sanguessugas não tenha sido aprovada a convocação de Abel Pereira, empresário ligado ao ex-ministro da Saúde Barjas Negri que supostamente teria envolvimento com a "máfia das ambulâncias". Ambos defenderam que a comissão investigue todos os lados envolvendo o escândalo da compra do dossiê. Fontana apelou até mesmo para a imprensa, para que descubra onde está Abel Pereira.

Além de Chinaglia e Fontana, participaram da reunião, no gabinete da liderança do governo, os líderes do PSB, deputado Alexandre Cardoso (RJ); do PL, deputado Luciano Castro (RR); e do PMDB, deputado Wilson Santiago (PB).





Fonte: terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/267630/visualizar/