Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 02 de Março de 2013 às 09:01

    Imprimir


Ilustração

Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, ontem, em Alto da Boa Vista (região Nordeste). O.J.S.L., 26 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de sua enteada, 8 anos. O crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil, na quinta-feira, através de denúncia feita ao Conselho Tutelar, de que a criança estaria sofrendo violência sexual.

Com empenho de uma escrivã da delegacia de Alto Boa Vista, a menina foi localizada em uma das escolas do município e levada a presença de conselheiras tutelares que conseguiram detalhes do crime. Menos de duas horas após tomar conhecimento do crime, o delegado de Alto Boa Vista, Rogério da Silva Ferreira, junto com a equipe de investigadores se deslocou até a fazenda onde o casal reside e conduziu o suspeito e a mãe da vítima até a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Em depoimento, o acusado confessou o crime e disse que a enteada não foi sua primeira vítima. Segundo o acusado, ele abusou de uma sobrinha há alguns anos atrás, mas sua família teria encoberto o caso e não levado ao conhecimento da polícia.

A menor também foi ouvida e deu detalhes da violência sexual que sofria, chegando a fazer desenhos dos abusos praticados pelo padrasto. A menina declarou ter sido abusada poucas horas antes e que a mãe teria presenciado o fato. Segundo a menor, a mãe teria prometido abandonar o companheiro e ir embora da cidade. A mãe confirmou a versão da filha.

No mesmo dia, a menina foi levada para São Félix do Araguaia (região Nordeste), onde passou pela perícia que constatou lesões recentes no hímen da menina, comprovando que ela tinha sido abusada nas últimas 48 horas, porém sem conjunção carnal.

Conforme o delegado, a mãe da criança disse que tinha a intenção de denunciar o companheiro, mas como mora em uma fazenda há 12 quilômetros da cidade, não conseguiu se deslocar até a unidade policial. Não foi informado se ela poderá responder a algum tipo de crime.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26824/visualizar/