Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Outubro de 2006 às 01:45
Por: Oliveira Júnior

    Imprimir


"Não podemos é perder pontos em casa". Antes da partida de ontem, contra o Vila Aurora, alertava o diretor de futebol do Operário, José Maria Fratuchelli. Mas o que ele temia aconteceu. Jogando em casa e ainda sentindo a falta de um atacante o Chicote foi batido pelo time de Rondonópolis por 1 a 0, na abertura do Quadrangular Semifinal da 3ª Copa Mato Grosso.

O único gol da partida saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, através de Cristiano, cobrando pênalti. Aos 24 minutos da etapa final, o zagueiro Maldini, do Vila, cometeu pênalti. Na cobrança, Odil chutou por cima do gol, desperdiçando a chance do empate.

Em Cáceres, o Mixto arrancou um ponto num importante empate fora de casa. Em cobrança de escanteio, aos 5 minutos da etapa final, Tuca mandou a bola na cabeça de Plínio, que abriu o placar: 1 a 0. Em seguida, o zagueiro Alex Mineiro chutou em cima do goleiro Éverton, desperdiçando a chance do empate. Mas aos 16", o volante Ivan não perdoou; no chute forte, de fora da área, deixou tudo igual: 1 a 1.

Na próxima rodada o mixto vai à Rondonópolis enfrentar o Vila Aurora e o Operário recebe o Cacerense, no Verdão.

Cacerense: Everton Perereca; Cleidir, Thiago Fofão, Chicão e Tuca; Plínio, Dudé, Deva e Souza; Marciano e Claudinho. Técnico: Marcos Birigui

Mixto: André; Dalvan (Boje), Alex Mineiro, Elizeu e Daniel; Ronaldo Paulista, Ivan, Felipe Pinto e Bibil; Vander e Buiu. Técnico: Fumanchú (interino)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268334/visualizar/