Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Outubro de 2006 às 17:13

    Imprimir


Foi fácil o duelo entre as equipes de maior torcida do Brasil, disputado neste domingo, no Maracanã.

O Flamengo soube tirar proveito do nervosismo do Corinthians, venceu por 3 a 0 e manteve a equipe do Parque São Jorge na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Sem saber o que é vitória a um mês, os comandados de Emerson Leão estacionaram nos 32 pontos e permaneceram na 17ª colocação do Nacional. Somada à derrota para o Lanús na Copa Sul-Americana, a equipe computa quatro resultados negativos seguidos e sete sem triunfar.

O Flamengo, por sua vez, passou a somar 39 pontos e ocupar o décimo lugar do Nacional. O resultado positivo no Maracanã deu bastante tranqüilidade aos atletas dirigidos por Ney Franco na luta contra o rebaixamento para a segunda divisão do futebol nacional.

O lance no qual os donos da casa abriram o placar foi um retrato da fase atual do Corinthians. Uma sucessão de erros incrível iniciada pelo zagueiro Marinho, aos 22min, deixou Léo Medeiros livre para balançar a rede defendida por Sílvio Luiz.

Ainda no primeiro tempo, Juan invadiu a área e foi ao chão após choque com Marinho. Renato bateu o pênalti, aos 46min, e ampliou. Na etapa final, as alterações feitas pelo técnico Emerson Leão não deram resultado e Juan fechou a contagem, aos 7min.

Na luta contra a queda à Série B, o Corinthians tem nova batalha marcada para o próximo domingo, quando encara o Cruzeiro, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo entra em campo no mesmo dia, diante do Paraná Clube, em Curitiba.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268378/visualizar/