Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 15 de Outubro de 2006 às 13:20

    Imprimir


A terceira vítima da queda do bimotor de prefixo PT-ISF a ser identificada é Alduíno Oliveira de Souza, de 26 anos, filho do piloto da aeronave, o tenente-coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) Alduíno Coutinho de Souza, de 48 anos. O corpo do rapaz foi encontrado na manhã deste domingo (15) na Praia de Manguinhos, no Espírito Santo.

Os corpos das duas mulheres achadas de madrugada já tinham sido identificados por parentes como Ronilda Terezinha Oliveira de Souza, de 48 anos, mulher do piloto, e Luana Pimentel Guimarães Santos, de 25 anos, que namorava Alduíno Oliveira. Segundo parentes do oficial, o rapaz foi reconhecido pelo biotipo: era o mais alto e magro dos três homens que estavam no avião. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Vitória.

Ainda estão desaparecidos o piloto, o filho dele, Rafael, de 24 anos, e a namorada do rapaz, Fátima Campos Lopes.

Moradores ajudaram À 0h30 deste domingo (15), o Centro Integrado Operacional da Defesa Civil foi acionado pelos moradores da Praia de Manguinhos que acharam os corpos de Ronilda e de Luana. Nesta manhã, o corpo de Alduíno Oliveira foi localizado no mesmo local.

A aeronave era pilotada pelo tenente-coronel da FAB, que levava a mulher, os filhos Rafael e Alduíno e as namoradas deles do Rio para Porto Seguro. O avião parou para abastecer em Vitória e, 20 minutos após decolar, perdeu contato com a torre. Segundo a Infraero, não há informações de que nenhum reparo tenha sido feito no Seneca durante a parada em Vitória.

Um avião da Força Aérea Brasileira e um helicóptero da Polícia Militar do Espírito Santo continuam fazendo as buscas dos demais passageiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi mandada para o local para ajudar no resgate, de acordo com a TV Gazeta, de Vitória (ES), afiliada da Rede Globo.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268424/visualizar/