Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 15 de Outubro de 2006 às 12:00

    Imprimir


Brasília - A estratégia de busca dos militares na região da queda do Boeing da Gol para hoje (15) foi classificada pelo Comando da Aeronáutica como "pente-fino".

Segundo nota da comunicação social da Aeronáutica na noite ontem, o exame será detalhado na área do acidente, onde os militares vão revirar a vegetação e os destroços da aeronave.

A busca se concentrará em uma área de cerca de 4 quilômetros quadrados, e os cães farejadores, que começaram participar das buscas hoje, continuarão participando da operação, de acordo com a nota.

Os corpos de quatro vítimas da queda continuam desaparecidos, além do cilindro de voz da caixa-preta do avião, que registra a comunicação dos pilotos.

No domingo será realizado também um culto ecumênico na Fazenda Jarinã e uma missão de atendimento médico. A previsão é que cerca de 200 pessoas, entre funcionários da fazenda e moradores da região, passem por exames de várias especialidades, além de uma campanha de vacinação. Também está narcado um ato ecumênico no local.

Hoje mais quatro vítimas foram identificadas pelo Instituto de Medicina Legal (IML), totalizando 148 pessoas. Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), decolou hoje à tarde da fazenda Jarinã com destino a Brasília transportando o corpo de outra vítima, encontrado ontem. Há ainda restos mortais de um dos passageiros em processo de identificação no instituto.

O Boeing da Gol caiu em 29 de setembro em uma área de floresta, no norte de Mato Grosso, matando 154 pessoas.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268436/visualizar/