Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 15 de Outubro de 2006 às 08:02

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa e vice-governador eleito, Silval Barbosa (PMDB), disse que o seu partido sempre desejou ter o governador Blairo Maggi (PPS) em seus quadros e acredita que o momento seja este. Silval lembrou que o partido ao qual está filiado também tem problemas quanto à divergência pelos nomes que disputam o segundo turno das eleições, mas que não existe ameaças nem intenção de levar a disputa presidencial para o lado pessoal.

“A democracia é assim mesmo. É a divergência de idéias e de opiniões. Agora, endurecer o relacionamento interno chega a ser inaceitável”, disse Silval Barbosa apontando que o governador Blairo Maggi sabe que o PMDB está de braços abertos e o aguarda para ser um dos maiores lideres políticos da sigla em Mato Grosso e, quem sabe, até mesmo do Brasil.

A repercussão do posicionamento do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, foi considerada pelo peemedebista como exagerada e lembrou que se o PPS acha que deve dispensar um líder nato como Blairo Maggi “que o faça, porque o PMDB aguarda com prazer a chegada do governador e do seu grupo político”, disparou o presidente da Assembléia Legislativa e companheiro de chapa de Maggi nas eleições encerradas em 1º de outubro. (ML)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268470/visualizar/