Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Outubro de 2006 às 06:48

    Imprimir


A organização a cargo do Moto Clube Sorriso, vive euforia demasiada assim como uma expectativa muito grande quanto ao clima de domingo, data magna da final do Estadual de Motocross, Categoria Importada.

A inauguração da pista do “Vale do Teles Pires”, será também um momento raro para ser guardado na lembrança dos “amantes” do esporte das duas rodas. Um investimento grandioso foi efetuado pelo Moto Clube Sorriso, mas que servirá como um verdadeiro cartão postal de Sorriso para o restante do Brasil.

“Poucas serão iguais a nossa”, salientou o presidente Pedro Campos, ao comentar a estrutura que está sendo oferecida para quem estiver dentro ou fora da pista.

A partir do meio dia, não haverá sol que atrapalhe a torcida. O projeto ganhou um sistema de irrigação, que permitirá em poucos minutos corrigir qualquer parte da pista.

“Não será preciso movimentar veiculo nenhum”, frisou o dirigente.

E emoção é que não vai faltar. Sorriso e Cláudia já têm o que comemorar. Afinal de contas neste universo de “feras” na pista, chegar na ultima prova com o titulo já garantido, aprova toda a competência dos pilotos no decorrer da temporada.

Na categoria 125 cc, Emerson Perondi ( 200 pontos) já garantiu o “caneco”, e na categoria Intermediaria, a liderança absoluta e o titulo já está “ no papo”, pelo piloto Fábio Preima de Sorriso.

Nestas duas categorias a briga é pelo vice-campeonato. Na 125 cc. João Batista Filho de Colider (125 pts) e Marcio Farina de Feliz Natal (116 pts), prometem um grande pega na pista.

Por sua vez na Intermediaria, a “briga”, fica para a dupla de Brasnorte, Jonas Domiciano (142) e Orlando de Paula (138), correndo por fora o piloto de Sinop, Milton Rambo ( 124).

Mas outras duas categorias estão completamente indefinidas, devendo se conhecer os campeões somente após a ultima volta. “Até lá tudo pode acontecer”, ressalta Alcemar, um dos diretores da Federação Matogrossense de Motociclismo.

Na 65 cc, o piloto de Sorriso, Tiago Formehl precisa tirar 15 pontos do piloto de Juína César Zamboni. ( 120 x 105). Joel Alberti Filho de Lucas já o 3º colocado.

E na categoria Graduados, o piloto de Alta Floresta Vagner Cremon de Oliveira abriu 18 pontos do sorrisense Anderson Chupel ( 204 x 186). O outro sorrisense Peterson Pfeifer (148 pontos), já garantiu o 3º lugar.

As provas terão inicio a partir das 14.00 horas. A Rádio Sorriso estará transmitindo boletins diretos da pista, já na tarde deste sábado. E no domingo, estará registrando todos os resultados de cada bateria, assim como antecipando toda as informações da ultima prova do ano, na Categoria Importadas.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268657/visualizar/