Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Outubro de 2006 às 02:45

    Imprimir


Marcos Birigui, técnico do Cacerense, ainda não definiu o time que vai começar jogando contra o Mixto amanhã, às 17h, no Geraldão, em Cáceres, no jogo que abre o quadrangular final da Copa Mato Grosso. Ele alega que precisa armar uma equipe bastante ofensiva sem no entanto esquecer o setor defensivo. Única equipe invicta na competição, o técnico não admite favoritismo de sua equipe e diz que o adversário – Mixto – deste domingo tem mais tradição no futebol mato-grossense.

As principais dúvidas são no setor defensivo e no ataque. “Estou com todo o plantel a minha disposição. Estou com problemas de ordem técnica e tática. Sei que vai ser um jogo bastante difícil e durante a semana procurei conversar com o elenco sobre a responsabilidade de cada um daqui para frente”, argumentou Birigui. O técnico fez questão de frisar que o favoritismo é do Mixto e que sua equipe chegou nesta fase em virtude do trabalho que a diretoria desenvolveu e que os resultados positivos apareceram.

O treinador garante que Vila Aurora, Operário e Mixto são equipes de mais tradição e todos já foram campeões estaduais e por isso largam com enorme vantagem. “Nos vamos correr por fora”, saliente. A expectativa da diretoria é de casa cheia neste domingo e a venda de ingresso antecipada começou ontem e a procura está sendo bastante.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268673/visualizar/