Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 13 de Outubro de 2006 às 21:00

    Imprimir


O governador-candidato Mendonça Filho (PFL) demonstrou, ontem, que irá queimar todos os cartuchos para reverter o momento adverso. Em visita a quatro cidades do Agreste Meridional, o pefelista, montou uma verdadeira claque, com caravanas vindas de diversos municípios do Estado.

O primeiro ato do postulante à reeleição foi no município de Águas Belas, onde após carreata, fez comício ao lado do senador eleito Jarbas Vasconcelos (PMDB), do prefeito da cidade Nomeriano Martins (PSDB) e do deputado estadual Claudiano Martins (PMDB), além de lideranças locais. A campanha em prol do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) também incorporou volume. "Meu voto pessoal vocês sabem que é para Geraldo Alckmin, mas respeito quem pensa diferente", discursou Mendonça.

Para o postulante ao governo, as visitas desta etapa estão enquadradas dentro do projeto do segundo turno. Como já tinha antecipado a coordenação da União por Pernambuco, regiões não visitadas e com grande densidade eleitoral no primeiro turno ganharão prioridade.

Além disso, há uma busca prioritária em aumentar o volume de campanha com o corpo-a-corpo e uma agenda mais extensa. "Do ponto de vista estratégico é bastante lógico que eu vá a municípios que eu não estive no primeiro turno, e que não pude estar no segundo turno. Eu defini isto como prioridade", revelou o governador.

Apesar do fortalecimento da campanha do tucano em Pernambuco, o discurso de Alckmin anda esbarrando no pleito local. Ao criticar a reeleição, ponto utilizado pelo presidente Lula (PT) para se negar voto a Mendonça, e afirmar que as grandes obras são de fachada, Geraldo, como quer ser conhecido no Nordeste, entrou em colisão com o governo do Estado.

Contudo, o pefelista ignorou o posicionamento adverso. "Respeito a opinião dele (Alckmin). Tenho minha opinião e respeito a dos outros, de forma democrática. Com relação ao governo do Estado, estamos cumprindo nossa obrigação de preparar a infra-estrutura necessária a recepção destas obras", afirmou.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268718/visualizar/