Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Outubro de 2006 às 00:19

    Imprimir


"Afastado até segunda ordem". Nas palavras de Emerson Leão, essa é a situação do meia Carlos Alberto, que teve discussão ríspida com o treinador na derrota por 4 a 2 do Corinthians para o Lanús, na última quarta-feira, e acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo.

"O Carlos Alberto cometeu uma insubordinação e, dentro dela, uma falta de respeito com o seu treinador e a hierarquia. Ele se dirigiu a mim dizendo algumas palavras e está afastado em primeira ordem. Vamos sentar, conversar e aguardar a segunda ordem", afirmou o técnico.

Leão disse ainda não ter conversado com o jogador após o episódio em Lanús. É provável que o treinador peça uma retratação pública do atleta, que não escondeu a irritação ao dar lugar ao também meio-campista Renato na derrota para a equipe argentina.

"Não tomamos uma decisão, nem ao menos conversamos. O fato de entender, de desculpar, não invalida a decisão. Não estamos aqui para punir ninguém com rancor, mas não podemos nos acovardar", acrescentou o ex-goleiro, de maneira um tanto confusa.

Por fim, Leão ironizou o currículo de Carlos Alberto, que trocou agressões com o argentino Carlos Tevez e o auxiliar Ricardo Rosa em menos de dois anos no Parque São Jorge. "Ele tem 22 anos e temos visto as atitudes dele, mas nem por isso vamos tripudiar em cima de ninguém."

O camisa 19 está, portanto, fora da partida contra o Flamengo, marcada para domingo, no Maracanã. O Corinthians busca frear uma seqüência de resultados negativos e deixar a zona de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/268914/visualizar/