Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 10 de Outubro de 2006 às 14:28

    Imprimir


Desafeto declarado de Vanderlei Luxemburgo, Emerson Leão acusa o rival de ter negociado com o Santos enquanto ele estava no comando, em 2004. O atual treinador do time praiano resolveu falar sobre o assunto e contestou a tese sustentada pelo técnico do Corinthians.

"O Leão tem uma situação pendente comigo, acha que eu derrubei ele no Santos. Mas um treinador do meu nível, com a minha competência e prestígio, não precisa tirar o emprego de ninguém. Ele está enganado, eu nunca puxei o tapete de ninguém", afirmou o técnico à Rádio Jovem Pan.

Apesar da animosidade declarada de Leão, Luxemburgo garante que não tem nada contra o rival. "Qualquer um tem o direito de escolher os seus amigos. Não tem problema, minha vida segue tranquilamente. Eu tenho minha consciência tranquila", afirmou.

Ex-técnico da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Luxemburgo garante que nunca agiu de forma antiética. "Se ele não gosta de mim, é problema dele. Com toda a qualidade e competência que eu tenho no futebol, nunca tive uma postura antiética", declarou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/269495/visualizar/