Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 10 de Outubro de 2006 às 13:41

    Imprimir


O RBD encerrou sua trepidante excursão de 19 dias e 13 shows no Brasil como típicos turistas, ou quase. Na segunda-feira, Maite, Dulce Maria e Christian, metade do sexteto espanhol, subiram o Cristo Redentor para uma sessão de fotos ilustrativas do DVD, gravado no show de encerramento da turnê, domingo, diante de 45 mil pessoas no Maracanã. Antes, almoçaram frutos do mar no restaurante Marius Crustáceos, no Leme.

No Corcovado, o trio surpreendeu alunos de uma escola pública que visitavam o Cristo. Os cantores aproveitaram para comprar souvenirs, antes de voltar para o hotel Sheraton Barra, onde se hospedaram. Alfonso, Christopher e Anahí passaram o dia descansando.

Foi a última etapa da viagem brasileira do grupo, que seguiu na segunda para os EUA, próxima parada de sua incansável tarefa promocional. Entre os americanos, divulgarão seu terceiro CD, Celestial, e o primeiro disco em inglês, You're Love.

Os fãs brasileiros não ficarão distantes do RBD por muito tempo. Em novembro o grupo fará nova excursão pelo País. "Visitaremos cidades onde não pudemos ir desta vez", anunciou Christian, ainda sem saber qual será o roteiro da nova turnê.

Enquanto isso, aproveitarão a volta para casa para gravar, no México, uma nova sitcom, sobre o próprio RBD. "Com a novela (que teve três temporadas) encerramos um ciclo. Seguimos com o grupo e a música. Estamos cem por cento focados nisso", anunciou Maite.

Ainda este mês, sairá em DVD no Brasil a segunda temporada completa de Rebelde. Em novembro, além da nova visita, será a vez de chegarem às lojas as versões em português e espanhol do CD Celestial. Quanto ao DVD gravado no Maracanã, só em 2007.

Dulce Maria Os meninos do RBD confirmaram a paixão pela picanha e pela caipirinha, conforme declararam na coletiva. Depois do show, eles retornaram ao hotel para trocar de roupa e seguiram para uma churrascaria na Barra, que estava aberta especialmente para atender ao grupo e seus produtores.

A energia gasta no palco foi compensada com muita carne e caipirinha. Os pratos eram montanhosos, até mesmo os de Anahí e Dulce Maria, que têm cinturinha de vespa. Ironicamente a noite dos rebeldes foi esticada na boate/restaurante mexicano Guapo Loco. Na pista, Dulce Maria deu show na madrugada.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/269514/visualizar/