Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Outubro de 2006 às 18:45

    Imprimir


O mal-estar foi rapidamente contornado pelo técnico Dunga e pela assessoria de imprensa da seleção, que tratou de classificar o ocorrido como 'fato normal'. Dunga conversou com os dois atletas separadamente para tentar amenizar os ânimos, mas, depois do bate-papo, Fred e Luisão deixaram o gramado por lados opostos, sem conversar.

A manutenção de Kaká como titular no meio-campo da seleção e a improvável escalação do jogador milanês ao lado de Ronaldinho Gaúcho foi apenas um dos pontos observados no treino desta segunda-feira em Estocolmo, preparativo para o amistoso da seleção diante do Equador, marcado para a tarde de terça-feira.

A equipe que iniciou a atividade desta segunda-feira em Estocolmo formou com: Gomes; Maicon, Lúcio, Juan e Adriano; Gilberto Silva, Dudu Cearense, Elano e Kaká; Robinho e Fred . Ronaldinho Gaúcho treinou o tempo todo entre os reservas e não teve bom desempenho. O jogador do Barcelona ficará no banco no amistoso contra os equatorianos.

Dunga fica na Europa para observar próximo rival

O técnico da seleção brasileira e o assistente Jorginho não retornam no dia 11 de outubro com o restante da delegação para o Brasil. Os dois estarão em Innsbruck, para assistir ao amistoso entre Áustria e Suíça, adversário do Brasil no amistoso do dia 15 de novembro, na Basiléia. Dunga e Jorginho devem chegar ao Brasil no dia 13 de outubro.





Fonte: Último Segundo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/269729/visualizar/