Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Outubro de 2006 às 15:19

    Imprimir


A etapa de Recife do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia vai exigir mais esforço de Carolina. Sem poder contar com a irmã Maria Clara, que se recupera de uma tendinite no ombro direito, a atleta atuará ao lado da capixaba Semírames e terá que jogar no fundo de quadra.

"Era a solução natural. Ela mede 1,82cm e tem quatro centímetros a mais do que eu", disse Carolina, referindo-se a Semírames, que atuará na rede.

Maria Clara, 23 anos, lamentou o fato de ficar de fora do torneio da capital pernambucana.

"O ombro vinha incomodando bastante e fui obrigada a jogar à base de medicação. Perdi a confiança e isso já estava afetando até o jogo da Carolina. Assim, resolvi parar e resolver este problema de vez", explicou a atleta.

Entrosamento não deve ser problemas para Semíramis e Carolina. As duas treinam há cerca de duas semanas na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, sob o comando da ex-jogadora Isabel.

"Sou muito rigorosa, principalmente com minhas filhas, mas ela está gostando das cobranças. Semírames é uma jogadora experiente e muito forte", disse Isabel, mãe de Carolina e Maria Clara.

Carolina e Semírames entram na disputa como dupla pré-classificada em 7º lugar.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/269776/visualizar/