Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Outubro de 2006 às 10:23

    Imprimir


A Executiva Regional do Partido dos Trabalhadores, emitiu nota neste sábado, 7/10, divulgando que o deputado federal Carlos Abicalil é o coordenador geral da campanha de reeleição do presidente Lula em Mato Grosso. A decisão foi tomada nesta sexta-feira, 6/10, após reunião da Executiva do partido.

Abicalil assume a nova missão, após conquistar 128.851 votos no dia 1º de outubro. De acordo com o Parlamentar a reeleição do Presidente é prioridade para consolidar as políticas públicas e garantir o desenvolvimento do estado de Mato Grosso.

Leia na integra a nota

Diretório Estadual de Mato Grosso

Cuiabá, 07 de outubro de 2006.

A Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso decidiu, na sexta-feira, 06/10, que o Coordenador Político no segundo turno da Campanha do Candidato à Presidência da República, Luis Inácio Lula da Silva, em Mato Grosso, será o Deputado Federal, professor Carlos Abicalil, reeleito para o segundo mandato.

A escolha do Deputado Abicalil, como coordenador, agrega importantes forças políticas, sociais e setores produtivos em torno da reeleição do Presidente Lula.

O trabalho de Abicalil se somará ao do coordenador executivo, Zelandes Santiago.

Para ambos, a reeleição de Lula é prioridade para consolidar as políticas públicas do país e garantir o desenvolvimento do estado de Mato Grosso.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/269846/visualizar/