Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 09 de Outubro de 2006 às 10:18

    Imprimir


O Clube g3nerationX apresenta mais 2 torneios que darão continuidade a série de eventos realizado pela organização. São eles: g3nerationX Counter-Strike 2v2 Tournament; g3nerationX Counter-Strike 5v5 Tournament.

Os eventos serão realizados no feriado do dia 13, 14 e 15 no Centro de Treinamento INTEL localizado na Rua Oscar Freire, 1928.

O campeonato de duplas será no dia 13 de outubro e tera um número ilimitado de participantes, as inscrições poderão ser feitas até o dia 13 no próprio check-in do evento que será das 10:00 ao meio dia no próprio centro de treinamento. Os interessados devem mandar e-mail de confirmação para: (eventosg3x@hotmail.com) contendo Nome/nick e nome da dupla.

O Campeonato de times 5v5 será no dia 14 e 15 de outubro e terá vaga para 16 times. Os participantes devem mandar e-mail com nome e nick de cada integrante para (eventosg3x@hotmail.com) até o dia 13 e o pagamento será feito na hora do check-in que será no dia 14 das 10:00 ao meio dia. Caso as vagas sejam preenchidas times que não conseguirem vaga poderão ir na hora do check-in com o dinheiro e se inscrever. Os que se inscreverem até o dia 13 terão preferência.

Importante: Times e players que treinam com o g3x regularmente (GC/GC.br/sX/Army5) não poderão se inscrever na competição 5v5. A intenção do campeonato será dar oportunidades aos times de São Paulo e interior de São Paulo de conhecer o centro de treinamento g3x.intel, oportunidade de revelar novos times e talentos de São Paulo alem de oferecer treinos regulares com o g3x para os 2 melhores colocados.

Para ambos Torneios a inscrição será de R$15,00 por jogador.





Fonte: ESBR

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/269848/visualizar/