Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 08 de Outubro de 2006 às 12:44

    Imprimir


A empresária Helen Garcia, uma das vítimas da tragédia com o avião da Gol, já havia sofrido um acidente aéreo aos seis meses de idade, informou o jornal Folha de S.Paulo.

Sócia-proprietária do Diamond Convention Center, um centro de convenções de alto padrão em Manaus, no Amazonas, que comporta até oito eventos ao mesmo tempo, Helen morreu na companhia do filho, Pedro Henrique, 3 anos, e do marido, o procurador do Incra Mário Braule Pinto da Silva.

A mãe da empresária, Waldenice, lembrou a coincidência em uma mensagem na missa ocorrida em homenagem a eles, realizada em Manaus. "Para nossa família: TRAGÉDIA... Há exatamente 34 anos, quando nossa menina tinha apenas seis meses de vida, no dia 25, passamos pela mesma angústia quando um avião de instrução do Aeroclube de Manaus a levou para um vôo, a fim de melhorar de uma coqueluche. Foram exatas 24 horas de aflição e, finalmente, a alegria da volta. Nossa menina foi encontrada sã e salva depois que o avião caiu e se partiu ao meio", afirmava o texto.

Na mensagem, a mãe diz que, infelizmente, no mesmo mês de setembro, porém deste ano, a família não teve a mesma sorte. "Deus a levou junto com o nosso pequenino e muito amado Pedro Henrique".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/270047/visualizar/