Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Outubro de 2006 às 08:20

    Imprimir


Oito Estados devem ser atingidos por chuva forte e temporais nesta sexta-feira. Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina poder ter registrar temporais com vento de até 80 quilômetros por hora. A previsão de temporais prossegue no final de semana.

Em São Paulo, deve chover forte em todas as regiões do Estado. A temperatura apresenta ligeiro declínio e oscila entre 13ºC e 30ºC. No final de semana, a previsão também é de chuva forte e trovoadas.

No Rio de Janeiro, o tempo permanece nublado com pancadas de chuva em todas as regiões nesta sexta-feira e também no sábado e domingo. Os termômetros marcam entre 13ºC e 32ºC.

Em Minas Gerais, chove hoje no Triângulo Mineiro, no sul e no noroeste do Estado. A chuva se intensifica no sábado e no domingo, com pancadas de chuva e trovoadas. Nos Estados da região Centro-Oeste a previsão também é de chuva durante todo o final de semana.

No Sul do País, chove durante todo o fim de semana no Paraná e em Santa Catarina. No Rio Grande do Sul, o tempo fica nublado nesta sexta-feira e também há possibilidade de temporais no sábado. No domingo, o tempo abre e o sol aparece. A temperatura deve ficar entre 9ºC e 27ºC.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/270527/visualizar/