Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 06 de Outubro de 2006 às 06:11
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Os problemas com desfalques de jogadores titulares no Operário devem diminuir para a partida decisiva deste domingo contra o Dom Bosco, no Verdão. Dos quatro que não enfrentaram o Sorriso na terça-feira, dois deles, o volante Betinho e o atacante Coelho, estão liberados a participarem do último jogo pela primeira fase da Copa Mato Grosso pelo Grupo A.

Outra boa notícia é a volta do volante Gugo, que ontem começou a trabalhar com bola após 20 dias entregue ao departamento médico. Por enquanto, só o meia Odil ainda está em tratamento. Mas pode aparecer na fase semifinal, caso o time consiga a classificação à penúltima fase do torneio. Para isso, basta empatar com o Dom Bosco neste domingo.

Mesmo com as voltas de Betinho, Coelho e Gugo, o técnico Éder Taques só deve definir os 11 titulares hoje à tarde no miniestádio do Bonsucesso, após o coletivo. Ele irá testar várias formações com os jogadores que vinham substituindo os atletas suspensos e lesionados.

Segundo colocado da Chave A com 12 pontos ganhos, o Operário necessita de mais um ponto para ratificar sua classificação à semifinal. Se obter a vaga, o Tricolor entra na disputa pelo inédito bicampeonato da Copa Mato Grosso.

Base - O time sub-17 do Operário fará também no domingo jogo decisivo contra o Dom Bosco. Segundo colocado da Chave B com 13 pontos, o Tricolor várzea-grandense precisa vencer, de goleada, o Azulão para continuar com chances de classificação à final do torneio contra o já garantido time do Barra do Garças, líder isolado do Grupo A com 20 pontos somados.

A garotada tricolor está atrás do Sorriso, líder da chave com 13. Porém, com um saldo de seis gols contra três do Operário.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/270579/visualizar/