Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 10:51

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, vai celebrar uma missa em memória às dez pessoas nascidas nas cidade que morreram no acidente com o avião da Gol, em Mato Grosso, no dia 29 de setembro.

O grupo de Cachoeiro retornava à cidade após uma pescaria no rio Madeirinha. De acordo com Michele Medina, moradora da cidade capixaba e amiga de duas das vítimas do acidente, a missa será celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart, no pavilhão da Ilha da Luz, as 18h30.

O vôo 1907, que saiu de Manaus e seguia para Brasília, com destino final o aeroporto do Rio de Janeiro, transportava 149 passageiros e seis tripulantes.

O grupo do Espírito Santo viajou na sexta-feira da semana passada em uma excursão de pesca para o Amazonas, organizada pela empresa Pantanal Turismo, de Vila Velha, e é formado por moradores da Grande Vitória e da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado.

Apenas uma das passageiras capixabas a bordo não fazia parte da excursão. Erthelvine Bortolozzo era auditora ambiental e tinha viajado para o norte do País a trabalho.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/270785/visualizar/