Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 10:18

    Imprimir


Os casais inscritos para participar do Casamento Comunitário oferecido pela Secretaria de Assistência Social de Rondonópolis, no dia 12 de novembro, devem comparecer aos cartórios de registro da região central e da Vila Operária até amanhã.

Aqueles que não comparecerem para dar entrada nos papéis necessários, ficarão impedido de participar da cerimônia. Os casais devem levar a certidão de nascimento, identidade (RG) e CPF, além de duas testemunhas.

Os cartórios precisam de no mínimo 30 dias de prazo para correr os proclamas de cada casal interessado em oficializar a união durante o casamento comunitário. Foram registrados 541 casais, desses 141 casais ainda não deram entrada aos papéis necessários, junto os cartórios indicados.

Os casais inscritos devem comparecer no dia da cerimônia na Escola Estadual Daniel Martins de Moura até às 16h30. A escola servirá de local de concentração dos noivos e a equipe de organização. A roupa dos noivos para o casamento é de livre escolha de cada casal.

Aqueles que não comparecerem à feira da vila Operária para a cerimônia do casamento civil, perderão o direito à gratuidade do casamento em outra data. No primeiro momento será realizada a cerimônia religiosa e em seguida o casamento civil. Cada casal deverá assinar individualmente o processo civil.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/270800/visualizar/